Terça, 20 de Fevereiro de 2018

POLÍCIA

Foragido da Justiça é preso em Dourados

28 OUT 2010Por DOURADOS NEWS20h:00

Policiais da Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira), prenderam nesta quarta-feira em Dourados, Willian de Souza Teodoro, vulgo Ganga, 19 anos, residente no Jardim Guanabara, que estava foragido da justiça desde o mês de agosto, e teve Mandado de Prisão expedido pelo Juiz da 3ª Vara Criminal de Dourados.

Willian foi abordado quando estava na companhia de um homem de 28 anos, conhecido como "Fi”, e outro de 22, quando consumiam droga em uma residência localizada no Jardim Pantanal.

Na abordagem Fi e Willian tentaram fugir desobedecendo as ordens dos Policiais, sendo que Fi foi detido poucos metros da residência e Willian após 300 metros.

No local foram apreendidos diversos “cachimbos” utilizados para o consumo de crack, além de uma porção de maconha, sendo lavrado pela Defron Termo Circunstanciado de Ocorrencia por Porte de drogas, Resistência à Prisão e Desobediência.

Após a prisão, Willian foi recolhido na penitenciária Hanry Amorim Costa em Dourados, onde permanecerá à disposição da Justiça.
 

Leia Também