Domingo, 18 de Fevereiro de 2018

DOURADOS

Foragido da Justiça é assassinado com uma facada

22 OUT 2010Por Fábio Dorta, Dourados15h:09

Dourados – Marcos Gonçalves da Silva de 25 anos de idade que era foragido do regime semiaberto foi assassinato com uma facada do abdômen. O crime aconteceu por volta das 19h30 de anteontem quando estava sentado na frente na residência da avó dele na Rua S-9 na Vila Valderez na periferia de Dourados.

A ocorrência de homicídio foi registrada no plantão do 1º Distrito Policial. Marcos foi socorrido por uma equipe do Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital da Vida (HV). Conforme a ocorrência ele não resistiu aos ferimentos e morreu antes mesmo de chegar ao hospital.

No local do crime a polícia apurou que Marcos foi cercado por um homem ainda não identificado que, armado com uma faca deu o golpe e era condenado pela justiça, mas havia fugido do presídio semiaberto onde deveria estar cumprindo pena.

Atentado

Também em Dourados a Polícia Civil registrou na manhã de ontem uma tentativa de homicídio. Osvaldo de Figueiredo foi atingido por um tiro de revólver no ombro direito. O atentado ocorreu por volta das 9h na Rua João Demamann no Parque Alvorada. O autor dos disparos foi Wagner Rodrigues da Silva, 25 anos, que foi preso.

O irmão dele, Diego Rodrigues da Silva, 20 anos, que deu cobertura ao irmão, também foi preso. Segundo o que a polícia apurou os dois estavam em uma motocicleta e foram até a casa de Osvaldo, perguntar por um primo da vítima. Como o rapaz não estava, eles discutiram com Osvaldo, foi quando Wagner sacou de um revólver calibre 38 e atirou. Em seguida ele e o irmão fugiram.

A polícia foi acionada e conseguiu prender os dois irmãos. Wagner, que antes de atirar entrou em luta corporal com Osvaldo, ficou ferido e antes de ser encaminhado para a delegacia foi examinado no Hospital da Vida.

Leia Também