Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CAMPO GRANDE

Foragido da Colônia Penal reage à abordagem e é morto pela PM

Foragido da Colônia Penal reage à abordagem e é morto pela PM
22/04/2011 09:35 - DA REDAÇÃO


Foragido do semi-aberto da colônia penal, identificlado como sendo Nivaldo Gimenez da Silva, de 24 anos, foi morto por Políciais Militares ontem (21) por volta das 20h30min ao reagir à abordagem no Bairro São Conrado em Campo Grande.

Ele foi visto por uma viatura do 1º Batalhão da Polícia Militar que fazia ronda pela região. O homem fugiu da abordagem e, durante a fuga, teria sacado uma pistola 765 e atirado contra a guarnição que reagiu efetuando disparos que acertaram o braço e a cabeça do foragido.

Nivaldo foi socorrido, mas morreu a caminho do Hospital Regional.

A policia encontrou dinheiro e papelotes de drogas com a vítima e acredita que ele estivesse envolvido com comércio de drogas.

Felpuda


A tal estratégia de jogar informações nas redes sociais com objetivo de prejudicar adversários está começando a gerar reações. Uma dessas figurinhas vai ter de explicar, na Justiça, o por quê de postagem trazendo suspeitas pesadas contra cabeça coroada, que não gostou nadica de nada de ver o seu nome sendo usado como “bucha de canhão” para fins eleitoreiros. Vem chumbo grosso por aí! E sai debaixo!...