Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

ANHANDUÍ

Foragido agride ex, esfaqueia homem e incendeia carro

Foragido agride ex, esfaqueia homem e incendeia carro
29/12/2013 10:33 - TARYNE ZOTTINO


Um homem de 39 anos foi preso ontem (28) depois de esfaquear Valtemes Coimbra Lima, 43, agredir a ex-mulher, de 63 anos, e atear fogo em um Fiat Brava, na Fazenda Sevilha, que fica no Distrito de Anhanduí. De acordo com o boletim de ocorrência, Carlos Epinola é funcionário da Sevilha e se deslocou para Campo Grande com o objetivo de contratar Valtemes. Ele entrou em contato com a ex-esposa e pediu que carona até Anhanduí. No entanto, ao chegarem na propriedade rural, o autor não permitiu que a mulher saísse do local, agredindo-a com socos no rosto e na cabeça.

Valtemes interviu para socorrer a vítima e acabou esfaqueado na cabeça, na nuca e no peito. Ainda segundo o registro policial, Carlos só parou com as agressões depois que o capataz da fazenda chegou e o conteve. Em seguida, ele ateou fogo no carro da ex e fugiu.

Policiais militares o encontraram ao lado de uma residência perto da fazenda. Carlos estava com uma faca com cabo de ferro e outra com o cabo quebrado que apresentava vestígios de sangue. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até o local e encaminhou Valtemes para a Santa Casa de Campo Grande. Quando a polícia chegou o nome do autor em seu sistema, constatou que ele estava foragido da Casa do Albergado de Campo Grande desde abril deste ano 

Felpuda


Paixão política que extrapola o bom senso, chega nas redes sociais e se transforma em baixaria pode resultar em prejuízo no bolso. Isso foi o que aconteceu com autor de texto nada elogioso contra colega por diferenças em apoio a candidatos nas eleições de 2016. O dito-cujo foi condenado a pagar indenização de R$ 7 mil, com correção monetária e juros mensais a partir da publicação da sentença, além dos honorários advocatícios. Detalhe: os adversários daquela época hoje andam de braços dados. Pode?