Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, domingo, 23 de setembro de 2018

Anhanduí

Foragido agride ex, esfaqueia homem e incendeia carro

29 DEZ 2013Por TARYNE ZOTTINO10h:33

Um homem de 39 anos foi preso ontem (28) depois de esfaquear Valtemes Coimbra Lima, 43, agredir a ex-mulher, de 63 anos, e atear fogo em um Fiat Brava, na Fazenda Sevilha, que fica no Distrito de Anhanduí. De acordo com o boletim de ocorrência, Carlos Epinola é funcionário da Sevilha e se deslocou para Campo Grande com o objetivo de contratar Valtemes. Ele entrou em contato com a ex-esposa e pediu que carona até Anhanduí. No entanto, ao chegarem na propriedade rural, o autor não permitiu que a mulher saísse do local, agredindo-a com socos no rosto e na cabeça.

Valtemes interviu para socorrer a vítima e acabou esfaqueado na cabeça, na nuca e no peito. Ainda segundo o registro policial, Carlos só parou com as agressões depois que o capataz da fazenda chegou e o conteve. Em seguida, ele ateou fogo no carro da ex e fugiu.

Policiais militares o encontraram ao lado de uma residência perto da fazenda. Carlos estava com uma faca com cabo de ferro e outra com o cabo quebrado que apresentava vestígios de sangue. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até o local e encaminhou Valtemes para a Santa Casa de Campo Grande. Quando a polícia chegou o nome do autor em seu sistema, constatou que ele estava foragido da Casa do Albergado de Campo Grande desde abril deste ano 

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também