CAMPEONATO BRASILEIRO

Fora de casa, Coritiba apronta para cima do Náutico

Fora de casa, Coritiba apronta para cima do Náutico
25/07/2012 22:49 - band


Era a vitória que o Coritiba precisava para esquecer de vez a derrota na final da Copa do Brasil. Após estar duas vezes atrás do placar, a equipe marcou três gols no segundo tempo e virou para cima do Náutico, na noite desta quarta-feira, nos Aflitos. Leonardo, duas vezes, Robinho e Pereira marcaram para o Coxa. Souza e Kieza descontaram.

O time paranaense voltou após seis jogos e agora está na 14ª posição, com 12 pontos. Na próxima rodada, enfrenta o Grêmio, sábado, às 18h30, no Couto Pereira. O Timbu, 11º colocado, com 13 pontos, volta a campo no domingo, contra a Portuguesa, às 18h30, no Canindé.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".