sábado, 21 de julho de 2018

ENSAIO SENSUAL

'Foi pegação pura' garantem Fani e Natália sobre Playboy

9 NOV 2010Por Famosidades08h:01

Em clima de muita sensualidade e segundas intenções, Fani Pacheco e Natália Casassola participaram na manhã de hoje da coletiva de imprensa da “Playboy”. As ex-BBBs são capa da edição de novembro, que chega às bancas essa semana, e o ensaio - chamado "Lascívia" - promete elevar a temperatura de qualquer ambiente. O tema, claro, é a relação entre duas mulheres. E as moças usaram e abusaram de cliques ousados para a publicação. "Foi pegação pura”, lançou Natália.

“Nós tínhamos de fazer algo que superasse meu ensaio e o da Fani para a ‘Playboy’ [elas já posaram anteriormente, em ensaios individuais]. Por isso, fomos mais ousadas", começou Nat. "Foi um ensaio bem quente. Mas tentamos manter o profissionalismo. Claro que em algumas horas era mais complicado. A gente ficou peladona, uma na frente da outra, então ficávamos empolgadas às vezes. Mas o lado profissional falava mais alto", soltou Nat, sem papas na língua.

Segundo Fani, a amizade que já existia entre as duas favoreceu na química que elas mostram nas imagens. “Funcionou porque nos tínhamos uma sintonia muito boa. Eu já gostava dela [Natália] como amiga. Foi um trabalho divertido, mais para diversão do que para trabalho mesmo", falou.

Um detalhe bacana de se ressaltar é que o leitor da “Playboy” deste mês será agraciado com outros ensaios em dupla. São 30 ensaios entre mulheres. E entrando no assunto “rola ou não rola”, é claro que a dupla de loiras respondeu se pode acontecer algo a mais entre elas.

“Em alguns momentos, rolou um clima [risos]. A Natália está comprometida, não quero complicar a vida dela [risos]", disparou Fani. "Eu nunca fiquei com outra mulher. Sempre namorei homens. Talvez um dia role, a gente nunca sabe o dia de amanhã, e eu não tenho preconceitos. Mas não hoje, que estou namorando há dois anos e estou muito feliz", finalizou Nat.

Ela ainda completou: "Não sei como seria essa experiência". E só a deixa para Fani lançar uma “cantada”: "Bom, um dia que a Natália estiver solteira, eu a ‘pego’ e ela pode contar como foi a experiência [risos]".

Leia Também