HOLLYWOOD

'Foi o pior erro', diz diretor que traiu mulher com Kristen

'Foi o pior erro', diz diretor que traiu mulher com Kristen
08/08/2012 00:00 - star lounge


Depois de ter sido flagrado ao lado de Kristen Stewart, o diretor Rupert Sanders está tentando salvar seu casamento com Liberty Ross. De acordo com o site “Radar On Line”, Sanders afirmou a amigos que cometeu “o pior erro da vida” ao se envolver com a namorada de Robert Pattinson. Além disso, ele confessou que tem receio de que sua mulher jamais o perdoe.

Uma fonte contou ao site que Liberty não quer ver o diretor e não diz se eles podem voltar a ficar juntos. No fim do mês passado, uma revista publicou fotos do diretor e Kristen juntos e em clima de romance.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".