Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

AMAMBAI

Fogos de artifício estão proibidos durante a campanha

Fogos de artifício estão proibidos durante a campanha
15/07/2012 14:00 - AMAMBAI NOTÍCIAS


O Cartório Eleitoral da 1ª Zona, responsável pelos municípios de Amambai e Coronel Sapucaia, divulgou no dia 11 de julho uma portaria assinada pelo juiz eleitoral Ricardo da Mata Reis que regulariza a utilização de fogos de artifício durante o período eleitoral.

De acordo com a portaria, ficam proibidas as queimas de fogos de artifício durante comícios, passeatas, carreatas ou qualquer evento político realizado em uma via pública (rua, avenida, praça) no período de 6 de julho à 8 de outubro de 2012.

A queima de fogos de artifício só será liberada mediante autorização expedida pela Polícia Militar, sendo que é necessário fazer o requerimento de autorização com 72 horas de antecedência do evento. No caso do dia das eleições, os candidatos eleitos podem fazer uso de fogos de artifício somente entre as 18 e 22 horas do dia 7 de outubro de 2012.

Felpuda


Partido está aos poucos montando a que vem sendo chamada de “chapa do quartel”, pois os pré-candidatos são oriundos da caserna. Há quem diga que os dirigentes da legenda ainda estão querendo pegar carona no “fenômeno Bolsonaro”, esquecendo-se que o presidente, embora vindo da área militar, está na política há 30 anos e o seu programa de governo agradou 57,7 milhões de eleitores. Dizem que tchurminha será obrigada a adicionar mais ingredientes no currículo, senão...