JARDIM CAMPO VERDE

Fogo em reserva do Exército ameaça 20 residências e assusta moradores

Fogo em reserva do Exército ameaça 20 residências e assusta moradores
06/09/2012 16:00 - GABRIEL KABAD E TARYNE ZOTTINO


Um incêndio na reserva do Exército que fica na Mata do Segredo, Bairro Jardim Campo Verde, assustou moradores na tarde desta quinta-feira (06), em Campo Grande (MS). O fogo ameaçou aproximadamente 20 residências localizadas na região e três delas ficaram em sério perigo. Assustados com a possibilidade de incêndio, os moradores jogaram água nos telhados.

Segundo eles, o fogo já estava na mata há três dias, mas em menor potencial. O Corpo de Bombeiros foi acionado e, quando chegou ao local, as labaredas não mais ameaçavam as casas. Os oficiais conseguiram controlar o fogo, mas ainda desconhecem as causas. 

De acordo com Leandro Domingos, comandante da área, uma viatura seria deslocada para proteger uma empresa que tritura pneus e fica cerca de 200 metros do local. Segundo ele, as faíscas voam longe e o perigo seria enorme se chegassem até a empresa.
 

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".