Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

FÁTIMA DO SUL

Fogo atinge terreno da torre da empresa Oi

Fogo atinge terreno da torre da empresa Oi
19/08/2012 11:30 - DA REDAÇÃO


Um incêndio ocorrido entre as Ruas Nossa Senhora de Fátima e Emiliana Barros, em um terreno onde está instalada a torre da operadora de telefone Oi, no bairro Centro Educacional, em Fátima do Sul, na noite de ontem (18) mobilizou o Corpo de Bombeiros e assustou moradores nas proximidades do local.

O incêndio começou por volta das 20h25min, no terreno que estava totalmente tomado pelo mato. Os bombeiros suspeitam que o fogo tenha sido provocado por algum morador das proximidades em protesto ao mato alto.

O militares tiveram dificuldades em conter as chamas, porque o terreno é totalmente cercado, o que impediu a entrada do caminhão. Eles tiveram que saltar sobre a cerca e usaram jato de água para conter parte das chamas.

(Com informações do Fátima News)

Felpuda


Alguns políticos estão se aproveitando deste momento preocupante de pandemia para sugerir projetos oportunistas que, em alguns casos, são de resultados extremamente duvidosos. O mais interessante – para não dizer outra coisa – é que se for analisado o desempenho normal dessas figuras, verifica-se que essa preocupação toda nunca esteve no topo das suas prioridades. Ano eleitoral é assim mesmo. Lamentável!