INCÊNDIO

Fogo atinge pavilhão e destrói decoração do Natal Luz em Gramado

Fogo atinge pavilhão e destrói decoração do Natal Luz em Gramado
24/06/2012 15:12 - G1


Um incêndio atingiu um pavilhão da ExpoGramado na tarde deste domingo (24), no Centro de Gramado, na Serra do Rio Grande do Sul. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o local guardava a decoração do Natal Luz, tradicional evento do município gaúcho. O fogo começou por volta das 14h30.

As causas do fogo ainda são desconhecidas. Segundo informações dos bombeiros, todo o material usado anualmente para decorar as ruas da cidade foi destruído pelas chamas. Ninguém ficou ferido no incêndio, que foi controlado pelos bombeiros pouco depois das 15h.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".