CAMPEONATO BRASILEIRO

Fluminense vence Sport e pressiona líder Atlético-MG

Fluminense vence Sport e pressiona líder Atlético-MG
18/08/2012 19:38 - terra


Sem Fred, principal goleador do Campeonato Brasileiro, o Fluminense dependeu de um jovem valor para se igualar ao Atlético-MG na liderança da Série A. Com um gol do garoto Samuel, 21 anos, o clube carioca derrotou o Sport pelo placar de 1 a 0, em duelo válido pela 18ª rodada e disputado no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, e pressionou o time mineiro, que defenderá a ponta neste domingo, contra o Botafogo.

Embalado pela quarta vitória nos últimos cinco jogos, o Fluminense chegou aos 39 pontos e se igualou ao Atlético-MG. Enquanto o time carioca comemora a boa fase, o Sport, por outro lado, lamenta. A equipe, que não vence desde 15 de julho (2 a 1 sobre a Portuguesa, permanece com 14, amargando uma posição na zona de rebaixamento pela segunda rodada seguida.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".