Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

MARACANÃ

Fluminense vence Resende com <Br>gol de Conca

Fluminense vence Resende com <Br>gol de Conca
29/01/2014 23:07 - Terra


Com a ilustre presença do técnico da Seleção Brasileira, Luiz Felipe Scolari, no camarote do Maracanã, o Fluminense bateu o Resende por 1 a 0 na noite desta quarta-feira e somou a segunda vitória consecutiva no Campeonato Carioca.

Faltando menos de cinco meses para a Copa do Mundo no Brasil, Felipão e seu fiel escudeiro Murtosa assistiram a uma partida morna. Entre os titulares do Fluminense estavam os “convocáveis” Fred, Diego Cavalieri e Jean.

No entanto, o único gol do jogo foi marcado por um atleta que jamais poderá ser chamado para defender Brasil. Sobis tocou de calcanhar para Jean, que serviu Conca. O argentino bateu por baixo do goleiro Mauro e definiu o resultado aos 11min do primeiro tempo.

No Rio, a comissão técnica da Seleção participou de uma reunião na sede da CBF, na Barra da Tijuca. Ao lado do coordenador técnico Carlos Alberto Parreira e do analista de desempenho Thiago Larghi, Felipão e Murtosa assistiram e analisaram vídeos de vários jogos, enquanto aguardavam a transmissão do duelo entre Manchester City e Tottenham para assistir.

A comissão continua observando jogadores que poderão ainda ser convocados. Felipão disse que no dia 11 de fevereiro anunciará a convocação para o jogo contra a África do Sul, em Joanesburgo. Este será o último amistoso oficial antes da convocação para a Copa do Mundo, que será realizada no dia 7 de maio.

Voltando ao Campeonato Carioca, o Fluminense chegou ao terceiro lugar, com sete pontos. No próximo sábado, os tricolores encaram o Bangu em Moça Bonita. Já o Resende, que tem cinco pontos na tabela, enfrenta o Boavista em casa. 

Felpuda


O desgaste de antigas lideranças nacionais, com reflexo em nível local, é a maior preocupação dos dirigentes de partidos para as eleições deste ano, que terá reflexo em 2022. Em épocas passadas, essas figurinhas cruzavam os céus do País para visitarem os municípios e pedirem que a população votasse em seus ungidos. Agora, com pendências judiciais e poder enfraquecido, dificilmente seriam convidadas. A pandemia, que resultou no isolamento social, foi a pá de cal.