terça, 17 de julho de 2018

FUTEBOL

Fluminense terá Emerson e Diguinho em jogo contra Botafogo

15 OUT 2010Por JORNAL DO BRASIL11h:56

O técnico Muricy Ramalho confirmou as voltas de Emerson e Diguinho ao Fluminense no clássico de domingo contra o Botafogo, no Estádio do Engenhão, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os dois jogadores ficaram mais de um mês longe da equipe devido a contusões.

O atacante tinha uma lesão muscular de grau dois na coxa esquerda, e o volante sofreu uma entorse no tornozelo. Os dois voltaram aos treinos nos últimos dias e vão para o jogo do final de semana mesmo sem ainda terem 100% das condições físicas.

"Tem que botar para jogar. Não tem jeito", disse Muricy, que continua sem poder contar com Fred e Deco. Ambos estão no departamento médico. O treinador descarta dar ao jogo contra Botafogo o caráter de decisão. "Todos os jogos são decisões. No Campeonato Brasileiro, você tem que vencer para ser campeão", resumiu.

Emerson terá como companheiro de ataque o centroavante Washington, que não marca há vários jogos com a camisa do Fluminense. O jogador admitiu que vinha jogando os últimos jogos no sacrifício, mas declarou que, ao ser poupado dos últimos treinamentos, está praticamente livre das dores musculares que o incomodavam.

Para o retorno da dupla, o camisa 9 se mostra animado. "O Emerson é um grande jogador e um grande parceiro. Nossos estilos combinam", disse Washington.

Caso não tenha mais alterações a fazer até domingo, Muricy Ramalho escalará o Fluminense com Rafael; Mariano, Gum, Leandro Euzébio e Carlinhos; Diogo, Diguinho, Marquinhos e Conca; Emerson e Washington. O jogo acontece às 15h30min (horário de Mato Grosso do Sul).

Leia Também