Segunda, 19 de Fevereiro de 2018

Fluminense tenta manter a liderança diante do Avaí

29 SET 2010Por 20h:55

Volta Redonda, RJ

Embalado por duas vitórias consecutivas e por ter voltado a liderar o Campeonato Brasileiro, o Fluminense encara o Avaí hoje, às 20h (MS), no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ), em confronto válido pela 26ª rodada da competição. Após fazer 2 a 1 no Vitória, como visitante, os tricolores chegaram aos 48 pontos, um a mais que o Corinthians, segundo colocado e que tem um jogo a menos. Os catarinenses aparecem em situação um pouco mais delicada na tabela de classificação, com 28 pontos, tentando aumentar a distância para a zona de rebaixamento. Só que o time do Sul também pegou embalo após aplicar goleada de 5 a 0 sobre o Avaí.
Para este jogo, o técnico do Fluminense Muricy Ramalho promoverá apenas uma alteração na equipe em relação ao jogo contra o Vitória. O lateral Carlinhos fica de fora por acúmulo de cartões amarelos e dá a vaga a Júlio Cesar.
Pelo lado do Avaí, o técnico Edson dos Santos, que assumiu o time na condição de interino, cada vez conta mais com o apoio dos jogadores. Ele acredita que sua equipe tem condições de surpreender o Fluminense.

Rodada
A rodada do Campeonato Brasileiro nesta quarta-feira ainda terá os jogos:

Grêmio    x    São Paulo
Palmeiras    x    Internacional
Grêmio Prudente    x    Guarani
Cruzeiro    x    Atlético-GO
Atlético-PR    x    Vitória
Ceará    x    Atlético-MG

Leia Também