Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, quarta, 19 de dezembro de 2018

QUARTA-FEIRA

Fluminense tem dois desfalques para jogo

22 MAR 2011Por G100h:01

O Fluminense tem dois desfalques praticamente certos para o jogo decisivo desta quarta-feira, contra o América do México, às 21h50m (de Brasília), no Engenhão, pela Taça Libertadores. Lesionados na partida do último sábado, diante do Boavista, o lateral-esquerdo Carlinhos e o zagueiro Leandro Euzébio fizeram tratamento nesta segunda-feira nas Laranjeiras.

O zagueiro, que sofreu uma entorse no joelho direito, deixou o clube de muletas e dificilmente terá condições de estar na partida. Já Carlinhos, com uma torção no tornozelo esquerdo, ainda será reavaliado pelo departamento médico, mas também tem poucas chances de jogar.

Em compensação, o Tricolor terá o retorno do meia Deco. Sem jogar desde o dia 23 de janeiro, quando sofreu uma lesão na coxa esquerda contra o Olaria, o camisa 20 deve começar a partida no banco de reservas.

Ontem, o clube anunciou a contratação do técnico Gilson Kleina, que estava na Ponte Preta. Diante do América do México, a equipe não pode pensar em outro resultado que não seja a vitória para seguir com chances de classificação. Com dois pontos em três jogos, o Tricolor ocupa a lanterna do Grupo 3 da Libertadores.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também