Segunda, 19 de Fevereiro de 2018

Arena Barueri

Fluminense tem confronto decisivo contra o São Paulo em Barueri

21 NOV 2010Por Barueri, SP05h:10

O Fluminense entra em campo hoje para enfrentar o São Paulo, às 16h (MS), na Arena Barueri, em Barueri (SP). No fim de semana passado o Tricolor carioca tropeçou no Goiás, com um empate por 1 a 1. Por conta disso, chegou aos 62 pontos e viu o Corinthians, que derrotou o Cruzeiro por 1 a 0, abrir um ponto de vantagem na liderança do Brasileirão. Para retomar a ponta da tabela, o Fluminense precisa vencer e torcer por um tropeço do Timão diante do Vitória em Salvador.

Para este compromisso, o São Paulo vem bem desfalcado, pois além de Ricardo Oliveira, que já vinha vetado pelo departamento médico, o técnico Paulo César Carpegiani perdeu o volante Rodrigo Souto, que sente um trauma no lado esquerdo das costas, e o atacante Dagoberto, com uma contratura na região posterior da coxa esquerda.

Dessa maneira, Cléber Santana e Carlinhos Paraíba formam a dupla de volantes, com Lucas Gaúcho ganhando a oportunidade de formar a dupla de frente com o experiente Fernandão.

Pelo lado do Fluminense, Muricy Ramalho terá o retorno do zagueiro Gum, que cumpriu suspensão contra o Goiás e reaparece na vaga de André Luis. O volante Diguinho vai retomar a condição de titular, mas atuando na vaga de Deco, que não rendeu o esperado contra os goianos. Ainda sentindo um edema no tornozelo esquerdo, o atacante Emerson volta a ficar de fora. Dessa maneira, Washington ganhou a disputa com Tartá e com Rodriguinho e será o companheiro de ataque de Fred.

Leia Também