quarta, 18 de julho de 2018

CAMPEONATO BRASILEIRO

Fluminense pode garantir a conquista do título domingo

24 NOV 2010Por Rio de Janeiro00h:30

O Fluminense é o único time que chega na penúltima rodada do Campeonato Brasileiro, que será disputada no próximo domingo, às 16h (MS), com chances de conquistar o título por antecipação. Para isso precisa derrotar o Palmeiras na Arena Barueri, em Barueri (SP), e torcer para que o Corinthians seja derrotado pelo Vasco, no Pacaembu, em São Paulo (SP), e para que o Cruzeiro não consiga superar o Flamengo no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ). Porém os jogadores tricolores preferem manter o foco apenas na própria partida.

“Claro que a gente pensa na possibilidade de conquistar logo o título, mas como isso não depende exclusivamente de nós, o melhor é focar apenas na partida contra o Palmeiras. Depois vamos olhar o que vai acontecer nos outros jogos”, disse o meia brasileiro naturalizado português Deco.

O elenco do Fluminense treinou nesta manhã de quarta-feira. O atacante Emerson, recuperado de um edema no tornozelo esquerdo, não treinou com os reservas, que participaram de um coletivo contra os juniores. Ele ficou fazendo trabalhos físicos com os jogadores considerados titulares. O Sheik já foi liberado pelo departamento médico e deverá ser a principal novidade contra os palmeirenses. O volante Diogo, que se recupera de lesão na coxa direita, é outro que tem chances de ser relacionado para o duelo em Barueri.

Leia Também