Quarta, 21 de Fevereiro de 2018

rodadas finais

Fluminense pode contar com Fred no jogo de domingo

9 NOV 2010Por Rio de Janeiro04h:45

Após conviver com muitas lesões nesta temporada, o atacante Fred está perto de voltar ao Fluminense para a disputa das rodadas finais do Campeonato Brasileiro. O jogador já vem treinando e deverá estar em condição de enfrentar o Goiás, no próximo domingo, no Engenhão. Segundo o preparador físico do clube, Ronaldo Torres, Fred vai trabalhar com o restante do elenco a partir desta terça-feira.

"O Fred já vem treinando desde a segunda-feira passada. Ele foi poupado do clássico, pois fez um treino pesado na sexta-feira. Nesta terça-feira, o Fred voltará a treinar com o grupo normalmente e deverá estar em campo no próximo fim de semana. Com o trabalho sendo feito normalmente, acredito que o Fred poderá participar de toda a partida", disse.

Sobre o atacante Émerson e o meia Deco, Ronaldo Torres foi mais precavido, mas confirmou que ambos têm chance de também voltar ao time contra os goianos.

"Não podemos comparar o Fred com o Émerson. O Fred fica mais fixo dentro da área, enquanto que o Émerson se movimenta mais em campo. Por conta disso, o Fred deverá estar apto para jogar no fim de semana. O Émerson, se for liberado nos próximos dois dias, poderá ter chance de atuar, mas não em suas melhores condições. O Deco também está em tratamento e em breve ele estará de volta aos campos", declarou.

Leia Também