Sábado, 24 de Fevereiro de 2018

BRASILEIRÃO

Fluminense mantém discurso otimista

15 NOV 2010Por ARLINDO FLORENTINO20h:39

O empate por 1 a 1 com o Goiás não estava nos planos do Fluminense, que perdeu a liderança do Campeonato Brasileiro para o Corinthians. Com 62 pontos, um a menos que o Timão, o Tricolor deixou de depender das próprias forças para ficar com o título que não conquista desde 1984. Mesmo asasim o técnico Muricy Ramalho e os jogadores decidiram adotar um discurso otimista, deixando claro que ainda confiam na possibilidade de o Fluminense dar a volta olímpica ao fim da disputa. O próximo compromisso do time carioca será contra o São Paulo no domingo, às 17h(de Brasília), na Arena Barueri, em São Paulo (SP).

"Nós ainda estamos no páreo para conquistar o título, pois faltam três rodadas para o Campeonato Brasileiro e qualquer coisa pode acontecer. Neste momento o mais importante é focarmos apenas nos nossos jogos e pensarmos em conquistar os nove pontos que vamos disputar. Sabemos que dependemos de um tropeço do Corinthians, mas não podemos ficar pensando apenas nisso e esquecermos de fazer a nossa parte", disse o goleiro Ricardo Berna.

Muricy Ramalho, com a experiência de quem conquistou o Campeonato Brasileiro em três ocasiões, em 2006, 2007 e 2008, todos pelo São Paulo, procurou animar seus jogadores lembrando que a competição é imprevisível e que, assim como o Tricolor tropeçou contra o Goiás, o Corinthians também pode sofrer tropeços nos três confrontos restantes.

"Normal. É perde e ganha até o final do Campeonato. O Corinthians estava um ponto atrás e agora ficou um ponto à frente. Depois, pode mudar. Vai ser assim até o final", minimizou Muricy.
 

Leia Também