Campo Grande - MS, quinta, 16 de agosto de 2018

atacante

Fluminense intensifica negociações por Ciro

18 MAI 2011Por terra15h:59

A diretoria do Fluminense intensificou as negociações com o Sport para a contratação do atacante Ciro, que também está nos planos do Botafogo. O time tricolor ofereceu uma lista de jogadores que poderiam ser envolvidos em uma troca: o zagueiro André Luis, o meia-atacante Willians e os atacantes Rodriguinho e Tartá.

A diretoria do Sport deverá responder, nesta quinta-feira, os nomes que interessam. Segundo uma fonte ligada ao departamento de futebol do Fluminense, os pernambucanos se interessaram por André Luis e Tartá.

Rodriguinho é o que menos tem chance de se transferir para a Ilha do Retiro, pois dos quatro foi o que ofereceu mais resistência, dizendo desejar permanecer nas Laranjeiras.

Quem também tem chance de pintar no Fluminense é o volante Magrão, que já defendeu Palmeiras, Corinthians e Inter. O jogador foi uma indicação de Abel Braga e já acertou as bases salarias com o clube carioca.

Resta agora o atleta conseguir a rescisão de contrato com o clube atual, o Al Wahda, dos Emirados Árabes Unidos. No país para conversar com Abel Braga, Sandro Lima, vice-presidente de futebol do Fluminense, poderá procurar os dirigentes para discutir a negociação do volante, que tem o desejo de retornar ao Brasil.

O zagueiro Fabrício, que já rescindiu com o Cruzeiro, foi contratado pelo Fluminense e deverá ser apresentado nesta quinta, quando vai se juntar ao elenco na Granja Comary.

Leia Também