domingo, 22 de julho de 2018

JOGO

Fluminense está pronto para enfrentar o Guarani hoje

5 DEZ 2010Por DA REDAÇÃO10h:36

O técnico do Fluminense, Muricy Ramalho, começou a esboçar o time que vai enfrentar o Guarani logo mais, às 16h (MS), no Estádio Olímpico João Havelange, o Engenhão, no Rio de Janeiro (RJ), pela última rodada do Campeonato Brasileiro. A única dúvida sobre a escalação parece ter sido desfeita no treino tático realizado na manhã de ontem, nas Laranjeiras. O lateral esquerdo Júlio César foi improvisado no meio de campo, na vaga do meia brasileiro naturaliza português Deco, que foi vetado pelo departamento médico por conta de uma lesão na coxa direita. Tartá, que seria a primeira opção, não vai poder atuar por estar suspenso devido ao terceiro cartão amarelo recebido na vitória de 2 a 1 sobre o Palmeiras, no fim de semana passado.

Júlio César disputava posição com o volante Fernando Bob, que em nenhum momento foi testado entre os titulares. Com isso, o lateral deverá mesmo ser o escolhido para a vaga de Deco e terá a missão de auxiliar o argentino Darío Conca na criação de jogadas.
Nos minutos finais da atividade, Muricy Ramalho sacou Julio Cesar e escalou o atacante Washington para formar trio de frente com Emerson e Fred.

Pelo que se viu na atividade de ontem, o Fluminense vai a campo neste domingo com a seguinte escalação: Ricardo Berna, Mariano, Gum, Leandro Euzébio e Carlinhos; Valencia, Diguinho, Júlio César e Darío Conca; Emerson e Fred. Hoje os atletas participam de um trabalho recreativo, que vai encerrar a preparação para o confronto.
 

Leia Também