terça, 17 de julho de 2018

BRASILEIRÃO

Fluminense está com time definido para enfrentar o Furacão

22 OUT 2010Por Arlindo Florentino20h:27

O técnico do Fluminense, Muricy Ramalho, aproveitou o coletivo que comandou nesta manhã de sexta-feira, nas Laranjeiras, para testar algumas formações visando ao jogo do próximo domingo, às 15h(MS), contra o Atlético-PR na Arena da Baixada, em Curitiba (PR), pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. O treinador, porém, já tem a escalação definida para este compromisso e ela será a mesma que vinha usando nos treinos da semana, com o volante Thiaguinho ocupando a vaga do lateral direito Mariano, suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo no empate sem gols com o Botafogo.

O atacante Rodriguinho vai ficar com o posto de Emerson, vetado pelo departamento médico por conta de um edema no tornozelo esquerdo. No coletivo desta sexta-feira, disputado contra o time de juniores e que terminou com vitória dos titulares por 1 a 0, gol de Rodriguinho, o treinador do Fluminense fez duas modificações. Ele sacou o meia Marquinho e o próprio Rodriguinho, escalando o volante Fernando Bob e o lateral esquerdo Julio Cesar, respectivamente.

No treino desta sexta-feira o zagueiro Leandro Euzébio não participou, uma vez que foi liberado pela comissão técnica para resolver problemas particulares. Com isso, André Luis treinou entre os titulares, mas Euzébio não preocupa para domingo. Já o meia brasileiro naturaliza português Deco, se recuperando de dores musculares na coxa direita, terá a sua volta adiada, pois sequer foi relacionado para a partida, assim como o atacante Fred, que se recupera de um edema na panturrilha esquerda. Com isso, o Tricolor vai a campo com a seguinte formação: Ricardo Berna, Thiaguinho, Leandro Euzébio, Gum, Carlinhos; Diogo, Diguinho, Marquinho e Darío Conca; Rodriguinho e Washington. Neste sábado o elenco participa de um trabalho recreativo pela manhã, também nas Laranjeiras, e, em seguida, a delegação embarca para a capital paranaense.

Com Gazeta Press

Leia Também