Campo Grande - MS, sexta, 17 de agosto de 2018

MARCAS

Fluminense enfrenta hoje o Nova Iguaçu

17 ABR 2011Por gazeta press10h:33

O Fluminense só depende de si para avançar para as semifinais da Taça Rio. Uma vitória neste domingo sobre o Nova Iguaçu, no Engenhão, vai garantir a primeira colocação da equipe no grupo B. Por conta disso, o técnico interino Enderson Moreira não vai poupar nenhum jogador.

Por conta disso, a equipe vai a campo com nomes conhecidos da torcida tricolor. Muitos jogadores do elenco atual tem muitos jogos e vem alcançando marcas expressivas no clube. Recentemente o volante Diguinho atingiu 100 partidas no Fluminense, enquanto que o argentino Conca chegará a 200 na próxima semana contra o Argentinos Juniors.

Para o atacante Fred, esses números mostram que o elenco atual é identificado com o Fluminense e vai buscar mais marcas para ficar na história do clube.

– Essas marcas mostram que temos um grupo experiente, unido e identificado com o clube. A tendência é que o número de partidas aumente muito ainda, pois temos contrato de longa duração e queremos aumentar nossa participação na história do Fluminense – disse ao site do clube.

Leia Também