SEM RECUPERAÇÃO

Fluminense empata com o Bonsucesso

Fluminense empata com o Bonsucesso
23/01/2014 20:49 - TERRA


Na noite desta quinta-feira, no Maracanã, o Fluminense não conseguiu se recuperar da derrota contra o Madureira sofrida na estreia da equipe no Campeonato Carioca. Diante do Bonsucesso, pela segunda rodada do Estadual, o clube tricolor vencia pela diferença mínima até os 35min do segundo, quando o rival igualou a partida em 1 a 1.

O resultado é péssimo para a equipe tricolor, que segue em situação delicada na Taça Guanabara, com apenas um ponto ganho. O Bonsucesso, por sua vez, somou seu segundo ponto no torneio e encara o Boavista na próxima rodada. Já o Flu terá pela frente o Nova Iguaçu. Ambos os confrontos acontecem no domingo, às 17h.

No duelo desta quinta, o Fluminense não fez um bom primeiro tempo. Nem a festa preparada pela torcida para recepcionar o meia argentino Darío Conca, que voltou a atuar diante dos fãs tricolores, foi o bastante para empurrar a equipe a uma vitória parcial na etapa inicial do confronto.

o segundo tempo, o Flu voltou ligeiramente melhor e abriu o placar aos 10min. No lance do tento, Carlinhos recebeu pela ponta direita, cortou para o bico da grande área e finalizou de perna direita, no ângulo esquerdo, sem chances para o goleiro adversário. Com 1 a 0 no placar, o clube das Laranjeiras recuou.

Assim, o Bonsucesso quase empatou. Renan penetrou pela lateral de área e cruzou na boca do gol. Cavalieri não pegou, mas Lipe não conseguiu completar. Entretanto, a igualdade veio aos 35min. Em contragolpe pela direita, Renan alçou para a grande área tricolor, Samuel Lopes ajeitou, e Nil bateu firme para marcar.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".