Sábado, 24 de Fevereiro de 2018

Fluminense empata com Botafogo e segue vice-líder

18 OUT 2010Por 03h:15

Rio de Janeiro

Fluminense e Botafogo empataram sem gols ontem à noite, no Engenhão, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Tricolor das Laranjeiras se manteve na segunda posição com 53 pontos ganhos enquanto o Botafogo que obteve seu oitavo empate consecutivo chegou a 45 pontos, mas caiu para o oitavo lugar e ficou mais longe da briga por uma vaga na Libertadores.
O Fluminense  que teve as voltas de Mariano, Diguinho e Emerson e que contou com Ricardo Berna na vaga de Rafael, foi melhor no primeiro tempo, mas esbarrou nas defesas do goleiro Jéfferson e acabou caindo de produção no segundo tempo. O Botafogo melhorou no final da etapa inicial, equilibrou a partida,  mas não soube marcar o gol que precisava para quebrar o já longo jejum de vitórias.
Na próxima rodada o Botafogo receberá o Vitória no Engenhão enquanto o Fluminense vai encarar o Atlético Paranaense em Curitiba.

Palmeiras
Desfalcado dos atacantes Kleber e Valdívia, o Palmeiras não passou de um empate por 1 a 1 diante do Ceará, ontem, em Barueri (SP), e teve sua ascensão no Campeonato Brasileiro brecada. Marcos Assunção voltou a brilhar com um golaço de falta, mas Geraldo, de pênalti, deixou tudo igual na segunda etapa.
Também ontem à noite, o Vitória conseguiu terminar a rodada fora da zona de rebaixamento. O time do técnico Antônio Lopes derrotou o Grêmio Prudente por 2 a 0 e conseguiu escapar por mais algum tempo das últimas colocações.

Leia Também