Domingo, 10 de Dezembro de 2017

SUFOCO

Fluminense elimina Inter
nos pênaltis

19 JAN 2014Por TERRA11h:49

Foi no sufoco, mas o Fluminense está na semifinal da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Neste domingo, em São Carlos, a equipe carioca eliminou o Internacional nos pênaltis por 6 a 5, após empate por 0 a 0 no tempo normal. Depois de 18 cobranças, o zagueiro colorado Eduardo parou nas mãos do goleiro Matheus e selou a classificação tricolor.

Agora, o Flu espera o vencedor do duelo entre Corinthians e Paraná, que se enfrentam ainda neste domingo, às 21h30min, para saber seu adversário na semifinal. Do outro lado da chave, Santos e Atlético-MG são as equipes que brigam por um lugar na decisão da principal competição de base do País.

Durante o primeiro tempo, foi o Fluminense quem teve maior posse de bola e ameaçou mais o Internacional. Logo no início, Euller acertou a trave adversária em cabeçada praticamente da pequena área. O time colorado jogava um pouco mais fechado e ia atrás dos contra-ataques. Em um destes, Bruno Henrique invadiu e bateu para grande defesa de Matheus.

Na segunda etapa, a equipe tricolor seguiu melhor e desperdiçou duas chances incríveis. Primeiro, Denílson, livre na pequena área, bateu por cima do gol quando só teria o trabalho de empurrar para a rede após cruzamento de Breno. Depois, novamente em bola de Breno, Euller também isolou sem marcação. Do lado colorado, Bruno Henrique voltou a ficar perto de marcar, mas se enrolou frente a frente com o goleiro carioca.

Nos pênaltis, foram muitos erros. O Fluminense desperdiçou três cobranças, mas o Inter errou quatro. O goleiro tricolor Matheus defendeu duas e saiu como o herói de campo. Pelo time carioca, Gustavo Scarpa, Gerson, Marlon Freitas, Gabriel Pereira, Nogueira e Lucas converteram, enquanto Marlon, Íkaro e Leonardo erraram. Pelo Inter, Bruno Henrique, Willian, Carlinhos, Caíque Leonardo e Magalhães fizeram, mas Murilo, Allison Farias, Caíque e Eduardo erraram.

Com informações de Lancepress!

Leia Também