domingo, 15 de julho de 2018

Fluminense e Bota jogam em busca da reabilitação

17 OUT 2010Por 05h:00

Rio de Janeiro

Fluminense e Botafogo encontram-se hoje, às 17h30min (MS), no Estádio Olímpico João Havelange, o Engenhão, no Rio de Janeiro (RJ), no clássico carioca pela trigésima rodada do Campeonato Brasileiro. As duas equipes entram em campo dispostas a reencontrar o rumo das vitórias. O Tricolor vem de duas derrotas consecutivas, sendo a mais recente para o Cruzeiro, por 1 a 0, que lhe custou a perda da liderança. O time das Laranjeiras é o segundo colocado com 52 pontos, dois a menos que a própria Raposa. Já o Glorioso que tem 44 pontos, pretende se manter vivo na luta por uma vaga na Copa Libertadores de 2011.
No Fluminense, o lateral direito Mariano, que estava servindo à seleção brasileira nos amistosos contra Irã e Ucrânia, volta ao time, assim como o volante Diguinho, recuperado de entorse no tornozelo esquerdo, e o atacante Emerson, livre de estiramento na coxa esquerda. Os desfalques ficam por conta do meia brasileiro naturalizado português Deco, com estiramento muscular na coxa direita, e do atacante Fred, que está com um edema na panturrilha esquerda. A dúvida em relação ao esquema de jogo também foi desfeita, com Muricy Ramalho escolhendo o 4-4-2.
No Botafogo, o volante Marcelo Mattos, que está livre de lesão no joelho esquerdo, ficará como opção no banco de reservas. O goleiro Jéfferson, outro que estava servindo à seleção brasileira, reaparece na vaga de Renan.

Leia Também