Campo Grande - MS, domingo, 19 de agosto de 2018

indisciplina

Fluminense confirma rescisão de Emerson

2 MAI 2011Por terra13h:46

O Fluminense anunciou o rompimento de contrato com o atacante Emerson nesta segunda-feira. O jogador estava treinando em separado por ato de indisciplina e agora está oficialmente fora do clube tricolor.

O contrato dele iria até dezembro de 2012, mas a saída foi amigável. Em nota oficial, a diretoria tricolor afirma que a decisão foi tomada "em comum acordo e sem ônus para ambas as partes".

O empresário do jogador, Reinaldo Pitta, afirma que há vários clubes interessados no cliente e, em breve, ele deve fechar com um novo time.

Emerson foi afastado depois de discutir com o presidente do clube, Peter Siemsen, que teria o repreendido por ter cantado a música "bonde sem freio", ligada ao arquirrival Flamengo.

Outro que deve deixar o Fluminense em breve é o meio-campista Souza. Ele não foi relacionado para o jogo com o Libertad, no meio de semana, pela Copa Libertadores da América, e ficou no Rio de Janeiro.

Essa é uma indicação de que Souza também não está nos planos. Ele também teria sido outro a cantar a música do "bonde sem freio".

Leia Também