Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CAMPEONATO CARIOCA

Fluminense arranca empate com Vasco em clássico

Fluminense arranca empate com Vasco em clássico
16/03/2014 19:37 - terra


O Maracanã recebeu neste domingo mais um clássico do Campeonato Carioca. A partida desta noite viu o Fluminense e Vasco que terminou empatado por 1 a 1 e com gols de Edmílson e Fred. O resultado mantém para a última rodada a disputa entre quem ficará com a segunda colocação da fase regular do Estadual.

O resultado deixa o Fluminense na segunda colocação da tabela, com 28 pontos, dois a mais que o Vasco. No próximo domingo, o time tricolor encerra a primeira fase em partida contra o Volta Redonda no Maracanã, enquanto os cruzmaltinos enfrentam o Duque de Caxias em São Januário.

Edmílson abriu o placar para o Vasco aos 42min do primeiro tempo. Depois de jogada confusa na área do Fluminense, a bola sobrou para o centroavante, que bateu com força no canto esquerdo. O empate veio depois do intervalo, aos 22min, quando Bruno cruzou na área e Fred completou para vencer o goleiro Martin Silva.

Felpuda


As pré-candidaturas bizarras estão se espalhando nas redes sociais, nos perfis de quem acredita que esse tipo de “campanha eleitoral” poderá resultar em votos e até levar à conquista de uma vaga na Câmara Municipal de Campo Grande. Se antes isso era visto apenas no horário eleitoral na TV, agora está se espalhado como erva daninha nas redes. Como diria vovó: “Esse povo ainda se acha!” Afe!