Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, segunda, 19 de novembro de 2018

Série A

Flu vence Vasco e pressiona líder Atlético-MG

25 AGO 2012Por terra19h:51

O Fluminense segue sua caça ao líder do Campeonato Brasileiro e na noite deste sábado conseguiu mais uma vitória no clássico diante do Vasco, em partida válida pela 19ª rodada. E quem brilhou no Engenhão foi Thiago Neves, que marcou dois gols e garantiu os três pontos para a equipe tricolor. O jogo foi marcado por homenagens ao ex-goleiro e ídolo do Fluminense Félix, morto na sexta vítima de um enfisema pulmonar.

Na parte de cima da tabela, as duas equipes jogavam para continuar a perseguição ao líder Atlético-MG. O Fluminense vinha de boa sequência com apenas uma derrota na competição. Já o Vasco tentava afastar a má fase, já que havia perdido o clássico para o Flamengo e não vencia há três jogos.

A partida marcou homenagens por parte do time tricolor ao ídolo Félix, goleiro que defendeu a equipe entre 1968 e 1976 e conquistou vários títulos com a camisa do Fluminense, além de ter sido campeão da Copa do Mundo de 1970 com a Seleção Brasileira. O ex-goleiro morreu sábado vítima de enfisema pulmonar, e os jogadores entraram em campo com camisas com o nome do ex-jogador.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também