terça, 17 de julho de 2018

CAMPEONATO BRASILEIRO

Flu tenta a reação diante do desesperado Atlético-MG

23 SET 2010Por 08h:29

Rio de Janeiro

Reação. Essa é a palavra que serve de guia para Fluminense e Atlético-MG no duelo de hoje à noite, às 20h (MS), no Estádio Olímpico João Havelange, o Engenhão, no Rio de Janeiro (RJ), pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. As duas equipes precisam de um resultado positivo para começar a reagir na tabela de classificação e ficar perto de seus objetivos.
O Tricolor não vence há três jogos e perdeu a liderança para o Corinthians por conta do empate por 3 a 3 com o Flamengo, no fim de semana. Com 42 pontos, em caso de derrota, a luta pelo título pode começar a ficar mais distante. Situação bem mais delicada vive o Galo, na zona de rebaixamento, com apenas 21 pontos conquistados. A derrota de 3 a 2 para o Vitória, no domingo, agravou a crise, que pode culminar com a demissão do técnico Vanderlei Luxemburgo em caso de um novo tropeço no Rio de Janeiro.
Muricy Ramalho, técnico do Fluminense, espera contar com o meia Deco, que está recuperado das dores no adutor da coxa esquerda. Com uma lesão no pé direito, o meia argentino Darío Conca não vai atuar. Marquinho joga no setor.
Pelo lado do Atlético, mais uma vez Vanderlei Luxemburgo vai promover mudanças em busca da melhor formação. O lateral direito Rafael Cruz, o zagueiro Réver e o volante Zé Luís, que se recuperou de uma cirurgia para correção de uma cartilagem solta no joelho direito, serão as novidades.
O outro jogo programado para hoje será entre Vitória e Avaí, no Estádio do Barradão.

Leia Também