Domingo, 25 de Fevereiro de 2018

velhos conhecidos

Flu tem que vencer o Vasco para manter as esperanças

7 NOV 2010Por Rio de Janeiro04h:10

Se quiser seguir em uma boa situação na luta pelo conquista do título do Campeonato Brasileiro, o Fluminense terá que superar um velho conhecido hoje, às 18h30min (MS), quando vai reencontrar o Vasco no Estádio Olímpico João Havelange, o Engenhão, no Rio de Janeiro (RJ), em confronto válido pela 34ª rodada. O Tricolor, que vem de empate sem gols com o Internacional, lidera com 58 pontos, um a mais que Corinthians e Cruzeiro, seus perseguidores mais diretos. Já o Cruzmaltino, que fez 2 a 1 no Grêmio Prudente no meio de semana, tem 45 pontos e praticamente cumpre tabela.
A rivalidade do confronto é a maior preocupação no Fluminense, que entende ser o Vasco um adversário perigoso mesmo sem ter muitos planos para esta temporada. No primeiro turno, em um jogo muito disputado, os dois times empataram por 2 a 2.
As duas equipes não estão definidas de forma oficial para a partida. O Fluminense tem muitos problemas. Os volantes Diogo, com lesão no joelho direito, e Diguinho, que vai ter que cumprir suspensão por conta do terceiro cartão amarelo recebido contra o Internacional, ficam de fora. Neste caso, Fernando Bob e Valencia vão formar a dupla de volantes. O ataque porém é o setor que mais preocupa. Emerson, com edema no pé direito, e Fred, com edema na panturrilha esquerda, estão vetados.
Pelo lado do Vasco, Paulo César Gusmão não poderá contar com Zé Roberto, que recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Grêmio Prudente e cumprirá suspensão, e Eder Luis, vetado com dores na coxa direita. Com isso, a dupla de ataque será composta por Jonathan e Nunes.

Leia Também