Campo Grande - MS, terça, 21 de agosto de 2018

zagueiro

Flu pode 'atravessar' SPFc e contratar uruguaio

20 MAI 2011Por futebolinterior00h:00

O Fluminense quer reforçar seu sistema defensivo, principalmente após perder a “queda de braço” para o Atlético-PR, que ficou com o zagueiro Fabrício. Agora, o Tricolor pretende “atravessar” a negociação de outro rival do Campeonato Brasileiro e reforçar sua defesa. Assim, o time carioca está de olho no zagueiro uruguaio Sebastian Coates, que defende o Nacional-URU, que também é cotado para ser reforço do São Paulo para a disputa do Brasileirão.

O jogador esteve na última Copa do Mundo com a seleção de seu país e é apontado como o novo Lugano. No começo do ano, o São Paulo chegou a praticamente confirmar que o acerto com Coates estava bem perto de ser anunciado como reforço, mas que só chegaria na metader da temporada. O motivo é que o time paulista já negociou Miranda com o Atlético de Madrid, da Espanha.

Assim, o Flu vai ter que entrar na briga com o São Paulo para saber quem fica com o uruguaio. Atualmente, o time carioca conta com quatro zagueiros em seu elenco: Digão, Leandro Euzébio, Gum e Thiago Salles. Além deles, o volante Edinho também atua na posição quando necessário.

A curiosidade é que o primeiro jogo do Fluminense é justamente diante do São Paulo, domingo, às 18h30, no Estádio de São Januário, no Rio de Janeiro.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também