Campo Grande - MS, sexta, 17 de agosto de 2018

plantel

Flu planeja limpeza no elenco para o Brasileirão

26 ABR 2011Por Gazeta Esportiva15h:46

Mesmo com a disputa da Copa Libertadores em andamento, os dirigentes do Fluminense continuam trabalhando na montagem do elenco para o Campeonato Brasileiro e com isso pretendem reduzir parte do plantel. Tal fato ganha ainda mais força porque Abel Braga, que vai assumir o comando técnico em junho, deverá pedir a contratação de alguns nomes.

Quem está se despedindo das Laranjeiras é o goleiro Rafael, que está acertando a transferência para o Atlético-GO, por empréstimo.

Os dois clubes chegaram a um acordo, com o Fluminense reduzindo o valor pedido pelo empréstimo, em troca do time goiano não poder escalá-lo em jogos entre as duas equipes no Campeonato Brasileiro. Além disso, Rafael só vai se apresentar em Goiânia quando acabar a participação do time tricolor na Copa Libertadores, já que ele é um dos três goleiros inscritos no torneio continental.

Quem também está de saída é o meia Willians, que não vem nem sendo relacionado para o banco de reservas e já negocia com o Sport a sua transferência para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador será um dos trocados na lista de inscritos para o restante da Copa Libertadores.

Já a situação do atacante Emerson, afastado por indisciplina, continua complicada, pois nenhuma das partes pretende arcar com a multa rescisória. O jogador está treinando em separado desde segunda-feira, mas já começou a receber sondagens de outros clubes do futebol brasileiro. A tendência é que ele seja envolvido em alguma negociação.

Leia Também