Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

TRANQUILIDADE

Flu goleia o Friburguense
por 5 a 1

5 MAR 14 - 20h:40TERRA

O Fluminense precisou jogar bem durante 12 minutos para garantir a tranquilidade na goleada por 5 a 1 sobre o Friburguense, nesta quarta-feira, no Maracanã. Com gols de Walter, Conca, Bruno, Wágner e Marcos Júnior o Tricolor chegou aos 26 pontos na tabela de classificação e praticamente assegurou a classificação para às semifinais do Campeonato Carioca.

Basta um empate contra o Duque de Caxias, no domingo. Já o Frizão continua com 15 pontos, no meio da tabela.

Três gols em 12 minutos

O primeiro tempo do Fluminense diante do Friburguense foi avassalador. O time de Renato Gaúcho, mantido na formação 4-3-3, foi para cima da equipe da região serrana e conseguiu o gol logo aos 12 minutos, com Walter, após jogada confusa na área. Oito minutos depois, Ailton - mantido pelo treinador - fez ótima jogada e achou Sobis, que tocou para Walter. O camisa 18 acertou a trave e na volta, Conca ampliou.

Mas o melhor ainda estava por vir. Bruno recebeu no meio de campo e, com espaço, partiu em velocidade. Próximo a área do Friburguense, foi cercado por três marcados, deu uma caneta em um e saiu na cara de Afonso, aí foi só tocar no canto direito do goleiro para fazer o 3 a 0. Golaço. Depois, o Flu diminuiu o ritmo e o Frizão gostou do jogo e assustou duas vezes com Rômulo. Aos 39, ele acertou a trave de Cavalieri e pouco depois, aos 45, fez um golaço, dimunindo a vantagem tricolor.

Depois de relaxar nos minutos finais do primeiro tempo, o Fluminense voltou em alta velocidade para a segunda etapa e acertou a trave duas vezes em cinco minutos. Primeiro com Marcos Júnior e depois com o argentino Conca. Nesse meio tempo, os atacantes Biro Biro e Walter tiveram boas oportunidades, mas pararam no goleiro Afonso. Neste início, o Friburguense quase diminuiu com Cadão, que subiu mais que a zaga após cobrança de escanteio e só não marcou porque Conca salvou em cima da linha.

Depois do início movimentado, o ritmo caiu um pouco, mas boas chances ainda foram criadas pelos dois times. Renato Gaúcho mexeu no time e entrou com Wágner e Michael, além de Marcos Júnior, ainda no intervalo. Com fôlego novo no ataque, o Tricolor ainda marcou com o camisa 10 após um belo chute de fora da área, contando com o desvio no zagueiro Bruno. Já aos 43, Marcos Júnior dominou na área, cortou para perna esquerda e fechou o placar.

Lancepress!
 

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

Coluna semanal com dicas <br>e novidades sobre motos
COLUNA MOTOMAIS

Coluna semanal com dicas e novidades sobre motos

Renegociação de dívidas com a Energisa tem prazo prorrogado
15 DE OUTUBRO

Renegociação de dívidas com a Energisa tem prazo prorrogado

PROVA ILÍCITA

Mensagens hackeadas não provam
a inocência de Lula, diz PGR

Blitz prende motorista em flagrante e multa 21 condutores por embriaguez
TRÂNSITO

Blitz prende motorista em flagrante e multa 21 condutores por embriaguez

Mais Lidas

Gostaria-mos de saber a sua opinião