Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

MARACANÃ

Flu goleia Boavista por 4 a 1 e mantém <br> a liderança

Flu goleia Boavista por 4 a 1 e mantém <br> a liderança
15/02/2014 21:19 - g1


A expectativa era em cima de Fred. O centroavante voltou ao time após recuperar a forma física e curar a lesão na coxa direita que fez até o técnico da Seleção segurar a convocação dos atletas que atuam no Brasil para o amistoso contra a África do Sul, no dia 5 de março. Mas não foi o dia do camisa 9, que perdeu até pênalti. Quem Felipão, provavelmente atento à partida, viu brilhar foi Rafael Sobis e Walter. O primeiro desencantou após oito jogos na temporada e ainda deu assistência para o gol de Conca, enquanto o segundo entrou no fim e balançou a rede mais duas vezes na goleada por 4 a 1 sobre o Boavista, na noite deste sábado, no Maracanã. Gilcimar abriu o placar para a equipe de Saquarema diante de um público de 13.582 pagantes (17.512 presentes). A renda foi de R$ 296.280.

Walter já está na vice-artilharia do estadual com três gols e virou o novo xodó da torcida. Teve o nome gritado pelos tricolores desde o primeiro tempo (inclusive após o pênalti perdido por Fred), colocou pressão sobre o titular, mostrou oportunismo e faro de gol - justamente o que falta atualmente ao camisa 9, que não sabe o que é balançar a rede há seis meses. Conca também teve atuação destacada: além do gol de cabeça, organizou quase todos os ataques e foi o maestro do time.

O resultado manteve o Fluminense na liderança isolada do Campeonato Carioca, com 19 pontos, e ainda fez o time alcançar a marca de seis triunfos consecutivos, feito que não acontecia há três anos, ainda sob o comando de Muricy Ramalho. Já o Boavista segue com 12 pontos e perdeu a chance de encostar nas primeiras colocações. As equipes voltam a campo já no meio de semana. O Tricolor visita o Macaé na quarta-feira, às 19h30min (de Brasília), no Moacyrzão, enquanto a equipe de Saquarema joga na quinta, às 16h, contra o Audax em Moça Bonita.

Felpuda


As várias e várias mensagens que vêm sendo trocadas em grupos fechados, e para poucos, são de que algumas alianças poderão acontecer, mas mediante a troca de comando em alguns órgãos importantes. Seriam entendimentos para atender siglas de matizes bem diversos que vêm tentando criar dificuldades para vender facilidades. Se as negociações forem concretizadas, tornarão os caminhos sem muitas barreiras. A conferir.