Campo Grande - MS, domingo, 19 de agosto de 2018

Mercado

Flu começa negociar com Zé Roberto

6 MAI 2011Por futebolinterior15h:42

Insatisfeita com o comportamento do time na eliminação da Libertadores, a diretoria do Fluminense deve realizar algumas mudanças no atual elenco e quem entrou na mira para desembarcar nas Laranjeiras para o Brasileirão é o experiente meia Zé Roberto (foto), que irá deixar o Hamburgo-ALE nos próximos dias.

Aos 36 anos, o meia não entrou em um acordo com a diretoria do clube alemão sobre a renovação no contrato e irá sair no final da temporada. Por isso, ele já abriu negociações com dois clubes: o Fluminense e o New York Red Bull. No entato, o fato de voltar ao futebol brasileiro pode pesar a favor do Tricolor.

"O tempo que passei no Hamburgo foi interessante, desejo sorte para o clube em sua reconstrução, mas gostaria de assinar um contrato por pelo menos dois anos", afirmou o meia, revelando o motivo que fez a renovação de contrato não ser concluída.

Perto de completar 37 anos, Zé Roberto foi revelado nas categorias de base da Portuguesa e na sequência de transferiu para o Real Madrid-ESP. Na Europa, defendeu Bayer Leverkusen-ALE, Bayern de Munique-ALE e Hamburgo. Enquanto isso, atuou com a camisa do Flamengo em 98 e voltou ao Brasil oito anos depois para jogar pelo Santos. Acumula muitas convocações pela Seleção Brasileira, sendo um dos principais jogadores na Copa do Mundo de 2006 na Alemanha.

Leia Também