CAMPEONATO BRASILEIRO

Flu abre dois gols, mas cede empate ao Figueirense

Flu abre dois gols, mas cede empate ao Figueirense
01/09/2012 20:23 - terra


O Fluminense saiu na frente, abriu 2 a 0, mas cedeu o empate contra o lanterna Figueirense por 2 a 2, neste sábado, no Estádio Orlando Scarpelli, deixando passar a chance de superar o Atlético-MG na liderança do Campeonato Brasileiro. Digão e Rafael Sobis marcaram os gols do time das Laranjeiras, enquanto Aloísio e João Paulo igualaram o marcador para os catarinenses.

Com o empate, o time tricolor foi a 44 pontos, igualando o Atlético-MG, que tem dois jogos a menos e uma vitória a mais (13 a 12) e pode abrir três pontos de vantagem se vencer o Corinthians no domingo, fora de casa. O Figueirense, por sua vez, segue na última posição do Campeonato Brasileiro, com 15 pontos.

 do Campeonato Brasileiro da Série A, o Figueirense receberá o Corinthians na próxima quarta-feira, às 22h (de Brasília), e o Fluminense jogará contra o Santos, no Engenhão, na quinta-feira, às 21h.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".