Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Flappy Bird: novos clones aparecem a cada 24 minutos

Flappy Bird: novos clones aparecem a cada 24 minutos
09/03/2014 20:00 - terra


A cada 24 minutos uma imitação do jogo Flappy Bird, removido da rede no último mês por seu criador vietnamita, aparece na App Store da Apple, segundo informações publicadas pela revista americana Time.

A ideia de gastar US$ 99 e cerca de três horas para remendar um jogo que pode render até US$ 50 mil por dia parece ter chamado a atenção de outros desenvolvedores. Um sinal de que muita gente ainda espera lucrar com o sucesso do extinto game, de acordo com a publicação.

Os personagens das "novas" versões do aplicativo podem ser pássaros, um peixe, uma águia, um super cabra, Justin Bieber, Miley Cyrus, Kanye West ou o ministro-chefe do Estado de Gujarat, Narendra Modi. 

Felpuda


Partido está aos poucos montando a que vem sendo chamada de “chapa do quartel”, pois os pré-candidatos são oriundos da caserna. Há quem diga que os dirigentes da legenda ainda estão querendo pegar carona no “fenômeno Bolsonaro”, esquecendo-se que o presidente, embora vindo da área militar, está na política há 30 anos e o seu programa de governo agradou 57,7 milhões de eleitores. Dizem que tchurminha será obrigada a adicionar mais ingredientes no currículo, senão...