Campo Grande - MS, quinta, 16 de agosto de 2018

CARIOCA

Flamengo tropeça e pega Flu na semifinal

17 ABR 2011Por G117h:12

Metas traçadas, mas cumpridas pela metade. O Flamengo entrou em campo na tarde deste domingo classificado para as semifinais, mas com a intenção de vencer o Macaé para ter chance de terminar a fase de classificação da Taça Rio na liderança do Grupo A e aumentar a séria invicta para 22 partidas. Faltou pouco. Faltou um gol. Um gol de Ronaldinho Gaúcho. O craque do time, vice-artilheiro na temporada, desperdiçou um pênalti aos 52 minutos da etapa final, o último lance do confronto. O empate por 1 a 1, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, distante cerca de 120 km do Rio, deixa o Rubro-Negro com 16 pontos, na vice-liderança.

O primeiro lugar da chave esteve nas mãos do time de Vanderlei Luxemburgo, já que o Vasco empatou com o Olaria, em Macaé, por 2 a 2, e chegou a 17. Sendo assim, no cruzamento da próxima fase, o Fla enfrenta o Fluminense, no domingo. Vasco e Olaria jogam mais uma vez na outra semifinal, provavelmente no sábado.

O Flamengo volta a jogar na próxima quarta-feira, mas pela Copa do Brasil. O time começa a disputa com o Horizonte-CE nas oitavas de final da competição, às 21h50m (de Brasília), no Engenhão. O Macaé vai se preparar para a estreia na Série C do Brasileirão, em 16 de julho, contra o Marília, em casa.

Leia Também