segunda, 16 de julho de 2018

CAMPEONATO BRASILEIRO

Flamengo treina em Fortaleza para jogo contra o Ceará

1 NOV 2010Por 17h:09

Com 39 pontos ganhos e ocupando a 13º posição na tabela do Campeonato Brasileiro, o time do Flamengo, de uma forma melancólica, embarcou nesta segunda-feira (01) para Fortaleza, onde enfrenta o Ceará, na quarta-feira às 21:50(horário de Brasília) no Castelão.

Com poucas pretensões no Campeonato, a principal bagagem do rubro-negro nesta viagem é a esperança de conseguir uma vitória fora de casa para elevar ainda mais o moral do técnico Vanderlei Luxemburgo (invicto no Brasileiro com três empates e duas vitórias) e da torcida, que sofre por ser o time carioca pior colocado na tabela do Campeonato. Luxemburgo já deixou claro que suas maiores intenções com o Flamengo estão reservadas para o próximo ano de 2011.

O técnico tem um mega projeto com o time: pretende ganhar todos os títulos que disputará pelo rubro-negro, revelar jogadores da base, levar toda a estrutura do clube para o Ninho do Urubu (em Vargem Grande) e já admite jogar o resto deste Campeonato Brasileiro apenas por cumprir tabela.

No aeroporto, poucos torcedores esperavam o time que, um a um, foram descendo do ônibus oficial do clube e adentrando ao Aeroporto Internacional Tom Jobim. Alguns, mais atenciosos, pararam para tirar fotos e dar autógrafos aos torcedores. Outros, nem isso fizeram, como o técnico Vanderlei que, com cara de poucos amigos, não falou com ninguém e se dirigiu direto para o setor de embarque.

O Flamengo deve aterrissar em Fortaleza no início da noite desta segunda-feira e treina amanhã, para se preparar para o jogo de quarta-feira.

Leia Também