Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Flamengo tenta a contratação do meia Diego, ex-Santos

Flamengo tenta a contratação do meia Diego, ex-Santos
29/06/2012 11:30 - band


Desde a rescisão com Ronaldinho Gaúcho, o Flamengo está em busca de um camisa 10. A bola da vez é o meia Diego, ex-Santos e atualmente no Wolfsburg, da Alemanha. O clube fez uma proposta para adquirir os direitos econômicos do jogador e, caso receba uma resposta positiva, deverá enviar o vice de finanças, Michel Levy, até o país na próxima semana para negociar.

O Rubro-Negro, por ora, não confirma os contatos e se resguarda. O diretor de futebol, Zinho, aguarda por uma posição dos alemães ainda esta sexta-feira.

“Se você me perguntar se o Flamengo está interessado em Conca, Diego e Renato Augusto é claro que vou dizer que sim. São grandes jogadores e interessam ao clube. Agora, dizer a forma como estamos negociando, como são as propostas, isso não vamos falar. Temos uma linha de trabalho que é em equipe. Todos nós estamos trabalhando para melhorar o Flamengo e vamos continuar assim. Se olhar de 2010 para cá quantos grandes jogadores já não contratamos dessa forma?”, disse Michel Levy.

Na primeira consulta ao Wolfsburg, o clube pediu 12 milhões de euros (cerca de R$ 30 milhões) para negociar o meia em definitivo. O Flamengo, por sua vez, considerou a pedida alta.

Diego vestiu a camisa do Atlético de Madrid na última temporada e conquistou a Liga Europa. O clube espanhol, entretanto, não exerceu a opção de compra e ele teve de retornar ao Wolfsburg.

 

Felpuda


Alguns políticos estão se aproveitando deste momento preocupante de pandemia para sugerir projetos oportunistas que, em alguns casos, são de resultados extremamente duvidosos. O mais interessante – para não dizer outra coisa – é que se for analisado o desempenho normal dessas figuras, verifica-se que essa preocupação toda nunca esteve no topo das suas prioridades. Ano eleitoral é assim mesmo. Lamentável!