Sábado, 24 de Fevereiro de 2018

Mercado

Flamengo se reforça com jogador argentino

23 DEZ 2010Por Gazeta Esportiva08h:23

O meia argentino Darío Botinelli é o novo reforço do Flamengo para os próximos dois anos. O apoiador pertence ao Atlas (México), mas estava emprestado ao Universidad Católica (Chile), que será ressarcido por ainda ter seis meses de empréstimo acertado com o jogador.

No contrato firmado pelo atleta de 24 anos com o Rubro-negro, há uma cláusula que dá prioridade aos cariocas para uma eventual renovação de contrato por mais dois anos. Além de Atlas e Universidad, ele já defendeu os argentinos Racing e San Lorenzo, equipe que o revelou.

"Já joguei em grandes equipes no Chile e na Argentina. A pressão não me incomoda, estou acostumado. Jogar em grandes equipes, que possuem história, motiva qualquer atleta", disse Botinelli, que já realizou exames e está aprovado pelo departamento médico.

"É uma oportunidade muito importante na minha carreira. Todos querem poder jogar no maior clube do Brasil, um dos maiores do mundo. Sei da responsabilidade que terei em defender esta camisa. Isso é muito importante e adianto que meu objetivo é conquistar títulos", acrescentou.

Leia Também