quinta, 19 de julho de 2018

2011

Flamengo procura novo goleiro

24 NOV 2010Por Terra13h:50

Mesmo que de forma velada, a diretoria do Flamengo já trabalha com alguns nomes para reforçar o elenco no ano que vem. Uma posição que muito provavelmente terá novidade é o gol. As falhas recentes de Marcelo Lomba fizeram com que os dirigentes reavaliassem os jogadores do setor, já que a confiança de outrora acabou sendo abalada.

Além do goleiro titular, o clube conta com Paulo Victor, Diego Lima e Vinícius, que tem contrato só até o fim deste ano, mas deve permanecer no Flamengo.

"Temos a pretensão de continuar com o Vinícius no ano que vem. É um goleiro que nos interessa. Vamos conversar com os representantes do Boavista para conseguir mantê-lo na Gávea", disse o diretor de futebol Luiz Augusto Veloso.

Recentemente, Luxemburgo chegou a elogiar Lomba publicamente, dando conselhos ao jogador e afirmando que ele tem condições de ser titular do Flamengo. Entretanto, internamente o discurso do técnico é outro. Apesar de admirar os talentos do arqueiro, o treinador acredita que o time precise de um goleiro um pouco mais experiente.

Leia Também