SÉRIE A

Flamengo para no Sport e segue longe do G-4

Flamengo para no Sport e segue longe do G-4
30/08/2012 22:00 - terra


O Engenhão recebeu uma folga nesta quinta-feira no primeiro jogo do Flamengo no returno do Campeonato Brasileiro. No Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, o clube carioca realizou um jogo franco contra o Sport que terminou em empate por 1 a 1, com gols de Ibson e Felipe Azevedo.

O resultado é ruim para as pretensões do Flamengo, que espera terminar o Campeonato Brasileiro no G-4. A equipe carioca foi aos 27 pontos e está a oito do rival Vasco, quarto colocado. Para o Sport, o empate pode ser considerado positivo, já que os pernambucanos subiram para a 18ª posição da competição, superando o Atlético-GO nos critérios de desempate, já que ambos os times têm 16 pontos.

Na próxima rodada, o Flamengo viaja ao Rio Grande do Sul para jogar contra o Internacional, adversário direto na briga por uma vaga na Copa Libertadores de 2013. O Sport, por sua vez, recebe o Santos na Ilha do Retiro e continua sua perseguição ao Bahia, primeiro time fora da zona de rebaixamento.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".