Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Carioca

Flamengo marca
gol no início e
vence o Audax

19 JAN 14 - 18h:27Terra

Se o jogo deste domingo era um teste para os reservas do Flamengo, eles foram aprovados em cima da média. Sem impressionar nem tomar muitos sustos, o time conseguiu a vitória com um placar magro, por 1 a 0, contra o Audax. Foi a estreia do Flamengo no Campeonato Carioca, que ficou marcada também por problemas na entrada da torcida, além da apresentação de reforços antes do jogo.

O grande triunfo do Flamengo no primeiro tempo foi fazer um gol rapidamente. Já aos 5min, após desvio de Cáceres, Welinton sobrou sozinho para balançar a rede.

Isso deu tranquilidade para o Flamengo, que passou a mandar no jogo. O Audax demorou para voltar ao jogo. Mas quando conseguiu isso, provou ter qualidade: aos 28min, Aderaldo fez uma boa cobrança de falta. Logo depois, Wellington arriscou um chute de longe e só não marcou porque Paulo Victor se esticou para defender.

Mais inteiro e arrumado no segundo tempo, o Flamengo teve uma chance de gol já aos 6min. Nixon foi lançado de frente para o gol, mas Yamada saiu rápido e abafou a finalização. Aliás, Nixon começou a se irritar com o goleiro, já que, aos 27min, fez uma boa tabela com João Paulo, mas a finalização do lateral foi defendida por Yamada.

Sem qualquer reação, o Audax apenas viu o Flamengo administrar a vitória até o final. O jovem Mattheus ainda perdeu uma oportunidade aos 33min, mas o placar magro era o resultado mais justo e ficou assim até o final.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

Caixa financiará agricultura em Mato Grosso do Sul
AGRO

Caixa financiará agricultura em Mato Grosso do Sul

Investimentos em saneamento básico chegarão a R$400 milhões no Estado
CONTRATO MILIONÁRIO

Investimentos em saneamento básico chegarão a R$400 milhões no Estado

DIFAMAÇÃO E INJÚRIA

Desembargador suspende ação
contra Haddad movida por Edir Macedo

Corumbá completa 241 anos <br> com show de Michel Teló
CIDADE BRANCA

Corumbá completa 241 anos
com show de Michel Teló

Mais Lidas

Gostaria-mos de saber a sua opinião