quinta, 19 de julho de 2018

CENTRO DE TREINAMENTO

Flamengo lança projeto para finalizar estrutura

10 NOV 2010Por ARLINDO FLORENTINO00h:01

A diretoria do Flamengo apresentou ontem o projeto para a construção definitiva do Centro de Treinamento do clube. Com depoimentos de ídolos do passado e do presente, a presidente Patrícia AMorim espera a ajuda da torcida rubro-negra para conseguir finalizar a estrutura do Ninho do Urubu, que fica e Vargem Grande, no RIo de Janeiro. No projeto, o torcedor poderá 'comprar um tijolo' da construção por R$ 250. Já pensando no futuro, a mandatária afirmou também que sonha com a construção de um estádio próprio.

"Tão logo o Centro de Treinamento vire uma realidade, eu vou trabalhar por um estádio próprio. É um projeto que eu não abandonei. Fui procurada por dois grupos de investidores para a construção de um estádio e já conversei com o prefeito, que me disse que aqui está um pouco sobrecarregado de estádios e há o entendimento de que o Flamengo também sempre vai precisar do Maracanã. Por isso, temos de discutir com toda a diretoria, fazer num local como a Baixada, que agora vai ter a Transoeste (corredor expresso que ligará a Barra da Tijuca a Santa Cruz), tem a Via Dutra, a Avenida Brasil. O momento é esse", disse ao site do clube.

Mesmo durante na cerimônia, Patrícia Amorim foi questionada sobre a situação do Flamengo no Campeonato Brasileiro. A presidente espera que o time possa acabar com o risco de rebaixamento o mais rápido possível.

"Como torcedora do clube, estou com o coração rubro-negro sofrendo bastante. A expectativa para definir essa situação existe. Já poderia até ter acontecido e espero que isso aconteça logo. Como presidente, tento manter a tranquilidade nesse momento", declarou.
 

Leia Também