Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

'Flamengo já ligou para Dunga', entrega assessor

'Flamengo já ligou para Dunga', entrega assessor
27/06/2012 18:00 - extra


Após compromissos beneficentes na Colômbia, Estados Unidos e México, Dunga chega ao Brasil na noite desta quarta-feira. E ficará com o celular ligado, à espera de um telefonema de Zinho, diretor de futebol do Flamengo.

O ex-técnico da Seleção foi sondado pelo clube para assumir o lugar de Joel. Quem confirma é seu assessor, Juarez Rosa, em conversa com o blog:

"Ligaram, sim. Dunga disse que estava em trânsito e que esperassem ele chegar em Porto Alegre para trocarem uma ideia. Mas não sei quem ligou. Imagino que tenha sido o Zinho, pois jogaram juntos na Seleção e são amigos", revelou o assessor.

Dunga deveria chegar ao Brasil somente no domingo, mas antecipou a viagem de volta. Segundo Juarez, por causa de compromissos que nada têm a ver com o Flamengo.

O treinador tem propostas da Itália e quer voltar a trabalhar.

Felpuda


Dois pedidos de desculpas, de autorias diferentes, foram assuntos muito comentados nas redes sociais com críticas ácidas às suas declarações, até porque os envolvidos não só os usaram despropositadamente, como tiveram de voltar a eles para se redimirem. Um deles, inclusive, quase criou uma crise política da-que-las, o que obrigou seu pai, figurinha carimbada, a pular miúdo para colocar panos quentes sobre a questão. Essa gente!...