sábado, 21 de julho de 2018

LUXEMBURGO

Flamengo fez melhor partida do ano

6 MAR 2011Por ESTADÃO10h:24

A atuação do Flamengo na vitória por 3 a 2 sobre o Olaria, sábado, na cidade de Volta Redonda, em partida válida pela primeira rodada da Taça Rio - o segundo turno do Campeonato Carioca - agradou ao técnico Vanderlei Luxemburgo. Para ele, foi a melhor partida da equipe em 2011 e de Ronaldinho Gaúcho, que marcou um gol, pelo clube.

 Luxemburgo exaltou a qualidade do setor ofensivo do Flamengo, que envolveu os defensores do Olaria em diversos momentos. "Com certeza essa foi a melhor atuação do Flamengo no ano. E do Ronaldinho também. Ele se movimentou, buscou as jogadas. O time chegou o tempo todo com quatro ou cinco jogadores na frente", disse.

O treinador avaliou que o gol marcado por Thiago Neves aos 46 minutos do primeiro tempo, que empatou a partida em 1 a 1, foi decisivo para o triunfo do Flamengo. "O gol de empate ter saído no primeiro tempo foi muito bom. Se vira com a gente perdendo por 1 a 0, poderia ficar complicado", afirmou.

 Após a vitória sobre o Olaria, os jogadores do Flamengo entraram em período de folga, com reapresentação marcada para as 11 horas de segunda-feira, no centro de treinamento do clube, em Vargem Grande. O time volta a jogar na quinta-feira, às 19h30, contra o Bangu, em Macaé.



Leia Também